Gente

Ex-namorado de Gabriela Pugliesi causa polêmica com foto

Ricardo Barbato usou o Instagram para cutucar a ex-namorada, que desabafou no Snapchat

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

ricardo-barbato
Ricardo Barbato entre duas mulheres (Foto: Reprodução/Instagram)

Ricardo Barbato, ex-namorado de Gabriela Pugliesi, usou o Instagram para incendiar os fãs da musa fitness. Em publicação nesta quinta (1º), o modelo e lifestyle coach usou uma foto com duas mulheres loiras para dizer que acordou no 'paraíso'. "Bom dia para você que acordou na selva de pedra, mas achou que tava no paraíso", escreveu na legenda.

Gabriela Pugliesi: “Não sou pivô de mais uma separação”

No mesmo instante, muitos seguidores de Gabriela se sentiram ofendidos porque a foto em questão seria da última viagem que os dois fizeram.

Vazam fotos nuas de Erasmo Viana, novo namorado de Gabriela Pugliesi

"Desnecessário isso, você ainda namorava a Gabriela e tirava fotos assim com outras mulheres", escreveu uma seguidora. "Meu Deus! Quanta babaquice tirar fotos assim enquanto estava em um relacionamento sério!! NADA é desculpa pra esse tipo de atitude!! Primeiro vem o respeito, sempre!", escreveu outra.

Em contrapartida, alguns seguidores relembraram que Gabriela postou fotos com Erasmo Viana, seu atual namorado, eu seu instagram. "Existem fotos no próprio dela com o rapaz ai de cima e com o atual... Foto por foto.. Não quer dizer nada", retrucou um outro seguidor de Barbato.

gabriela-pugliesi
A musa fitness Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

Através de seu Snapchat, Gabriela Pugliesi desabafou: "Estou recebendo os prints da tal foto e só digo uma coisa para vocês... Quando acontecer coisas com vocês, na vida de vocês e se sentirem tristes, podem acreditar que isso vai ser bom. Sempre confiem na intuição. É engraçado que, depois que a gente se recupera de alguma coisa que passou ou de alguma pessoa que passou pela nossa vida, é que a gente se dá conta do quão era ruim e dá graças a Deus que isso aconteceu. É sério gente! Mas... o que tem de gente babaca no mundo é incrível, às vezes a gente faz caridade na vida".

Sete bonitões para seguir no Snapchat

Procurada, Gabriela afirmou que eles estavam mesmo juntos na viagem. "Se ele achou legal postar isso [a foto dele com duas meninas], problema dele. Dou graças a Deus por ele ter feito eu me separar. Não desejo mal a ele, até porque fui cegamente apaixonada e tivemos bons momentos. Desejo que ele tenha muito sucesso, assim não estarei mais vinculada a ele."

A relação de Gabriela com Barbato começou no ano passado, quando ela fez uma viagem a trabalho para os Estados Unidos, onde ele morava. Ambos eram comprometidos quando se conheceram. No início, Gabriela negou ter traído o então marido Thiago Pugliesi, mas depois assumiu o romance com Barbato. Leslie Richman, ex-namorada de Barbato, deu entrevistas enfurecidas contando o caso.

Fonte: VEJA SÃO PAULO