Drogas

Ex-modelo Loemy Marques passa por "transformação" na TV e é internada

“Estou bonita por fora, mas não fiquei bem por dentro”, descreve a jovem, que deixou as ruas da Cracolândia no domingo (23) a convite do programa da Record

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A ex-modelo Loemy Marques, de 24 anos, foi internada nesta quarta-feira (26) em uma clínica de reabilitação privada no interior de São Paulo. Ela luta há anos para se livrar do crack, como relatou em reportagem de capa de VEJA SÃO PAULO publicada no sábado (22).

Com a repercussão de sua história, ela foi assediada por programas de TV e acabou concordando participar de uma transformação no programa Hora do Faro, da TV Record, que também a levou para a clínica. O quadro irá ao ar no próximo domingo (30), depois de ser muito assediada por jornalistas e produtores de TV.

Na transformação, ela passou por dentista, nutricionista, estilista, cabeleireiro, psicólogo - apareceu com os fios mais lisos e roupa nova. 

No palco, estava lúcida e contou sua história, mas teve momentos de maior ansiedade. A gravação precisou interrompida quando ela se exaltou com a mãe, Elizabeth, que apareceu de surpresa no palco, vinda do Mato Grosso, onde mora. 

“Estou bonita por fora, mas não fiquei bem por dentro”, descreve Loemy, que estava "louca para ir logo para a clínica".

Saída da Cracolândia

Com a ajuda da ONG Centro Assistencial ao Povo Carente e de um produtor de moda que quinzenalmente costuma visitá-la, oferecendo comida e banho, Loemy foi levada no domingo (30) a um apartamento no centro. No fim da tarde da segunda (24), Rodrigo Faro gravou uma entrevista que será mostrada durante a atração.

Logo depois, ele postou uma foto com a jovem em seu perfil numa rede social. “Que história essa menina tem... Passei o dia com a modelo Loemy, que hoje é usuária de crack e vive nas ruas da cracolândia", escreveu.

+ ÚLTIMAS NOTÍCIAS: O que acontece de mais importante na cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO