Drogas

Ex-modelo Loemy será internada em clínica particular

A jovem deixou as ruas da Cracolândia no domingo (23) e terá tratamento bancado pela produção do programa de Rodrigo Faro, da TV Record

Por: Adriana Farias - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A ex-modelo Loemy, de 24 anos, deixou as ruas da Cracolândia no domingo (23) pela manhã após ser assediada por jornalistas e produtores de TV com a repercussão de sua história publicada na capa de Veja São Paulo desta semana. "Eu estou nervosa e preocupada, sinto que as pessoas estão tentando me manipular", contou ela à repórter Adriana Farias, de VEJA SÃO PAULO.

Com a ajuda da ONG Centro Assistencial ao Povo Carente e de um produtor de moda que quinzenalmente costuma visitá-la, oferecendo comida e banho, Loemy foi levada a um apartamento no centro. No fim da tarde da segunda (24), Rodrigo Faro gravou uma entrevista com ela, que será levada ao ar no próximo domingo (30) em seu programa na Record.

Logo após, ele postou uma foto com a jovem em seu perfil numa rede social. “Que história essa menina tem... Passei o dia com a modelo Loemy, que hoje é usuária de crack e vive nas ruas da cracolândia", escreveu.

Depois da conversa, a produção de Faro levou Loemy a um hotel na região e se comprometeu a custear o tratamento para a ex-manequim se livrar da dependência das drogas. Na tarde de terça (25), Loemy estava hospedada no local, em companhia de uma equipe médica contratada pelo programa.

De acordo com a produção de Faro, Loemy será internada amanhã (26) em uma clínica particular de São Paulo. A mãe da ex-modelo, Elizabeth Marques, está vindo do interior do Mato Grosso para acompanhar o processo. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO