Televisão

Ex-menudo tem dois mandados de prisão por não pagar pensão

Roy Rosselló pode sair do reality show A Fazenda e ir para a cadeia. Record diz que está ajudando ex-cantor

Por: Ana Carolina Soares

10710645_851647561519587_3801927321730848834_n
Roy Rosselló prepara uma biografia sobre sua trajetória (Foto: reprodução)

O ex-menudo Roy Rosselló, que está confinado no reality show A Fazenda, da Record, pode deixar o programa e ir direto para a prisão. Nesta terça-feira (23), um oficial de Justiça esteve na sede da emissora, na Barra Funda, com um mandado de prisão contra o ex-integrante do grupo que fez sucesso nos anos 80. Segundo informações disponíveis do site do Tribunal de Justiça de São Paulo, o documento foi expedido pela juíza Tatiana Teixeira de Oliveira, da Vara da Família e das Sucessões de Itu, no interior do estado, na sexta (19). O processo é movido por Sophia Borges Rosseló, que questiona o músico por não pagamento de pensão alimentícia.

+ Doutor Adib Jatene sofre infarto

Em 2012, Roy teve a prisão decretada pelo juiz da 3ª Vara de Família de Campinas por não ter pago a pensão alimentícia de seu filho, hoje com oito anos, fruto do relacionamento com a comerciante Mirella Rodrigues Marcolini, com quem foi casado. O ex-menudo tem ainda três filhos em Porto Rico e uma filha de 27 anos no Brasil.

Atualmente, ele está casado com a designer Patricia Rosseló e vive no Paraná. Ela não quis se pronunciar sobre o assunto. Segundo a assessoria de imprensa da Record, o departamento jurídico da emissora está ajudando o cantor no processo mais recente.

+ Corpo encontrado em raia da USP é de estudante desaparecido

Em A Fazenda, Roy disse que lançará um livro em breve com sua autobiografia e revelou que sofreu abuso sexual na adolescência, enquanto foi cantor dos Menudos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO