Terraço Paulistano

Ex-funcionários do grupo Fasano abrirão casa própria

Por: João Batista Jr. - Atualizado em

terraco 2152 fasano
Cid, Rodrigo e Marquinhos: seguindo os passos do mestre (Foto: Fernando Moraes)

A história se repete: funcionários de longa data do grupo Fasano pedem as contas para abrir um restaurante próprio. Desta vez, Cid Simão, gerente do Nonno Ruggero, Rodrigo Queiroz e Marquinhos Ferreira, chef e maître-sommelier do Gero, se uniram para criar o Tre Bicchieri. Com inauguração prevista para abril, a casa de comida clássica italiana ficará na Rua General Mena Barreto, no Itaim Bibi. “Somos gratos pelo que aprendemos com o Fasano”, afirma Marquinhos.

O trio contratou a empresa de consultoria Trevisani & Pereira, de propriedade de outros antigos funcionários do Gero, Ricardo Trevisani, hoje dono do Mare Monti, que fica na Riviera de São Lourenço, e Juscelino Pereira, do Piselli e do Zena Caffé. Há dois sócios-investidores por trás do novo negócio. Um deles é José Araújo, cuja fábrica de preservativos Olla foi vendida recentemente ao grupo Hypermarcas por 212,6 milhões de reais.

De férias em Paris, Rogério Fasano conta que já sabia dos planos do trio. “Desejo boa sorte e espero que a casa tenha identidade própria”, diz. “Muitas apenas copiam a fórmula e o estilo do Gero.”

Fonte: VEJA SÃO PAULO