Cidade

Palestras orientarão paulistanos que querem comprar imóveis em Orlando

Evento gratuito ocorre neste sábado (14), às 10h, 13h e 15h, nos Jardins

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Royal Oak Homes em Orlando
Casas representam 35% da demanda de brasileiros que buscam imóveis em Orlando (Foto: Divulgação)

Os paulistanos que pretendem comprar imóveis na Flórida terão um evento para comparecer neste sábado (14). Organizado pela imobiliária Lello, a Orlando Imóveis Expo promoverá um ciclo de palestras com especialistas no mercado para orientar aqueles que desejam adquirir um apartamento ou casa na cidade-sede da Disney. 

A empresa espera reunir cerca de 200 pessoas. A entrada é gratuita, mas para participar é preciso se inscrever no site www.lellovendas.com.br. O evento acontecerá em três horários: 10h, 13h e 15h, no Flat Transamérica dos Jardins (Alameda Lorena, 473). 

+ Bela Gil estará em feira orgânica de shopping neste fim de semana

Segundo a Lello, a procura por imóveis em Orlando cresceu 27% no primeiro bimestre deste ano em comparação ao mesmo período de 2014. As vendas cresceram 13% em 2014 em relação ao ano anterior. 

O balanço da empresa mostra que, também em Orlando, os paulistanos preferem apartamentos - representam 40% da procura - e, em seguida, casas - 35% da demanda. 

Os sobrados respondem por 15% das intenções de compra, enquanto o restante é formado por outros tipos de propriedade. O preço dos imóveis comprados por brasileiros naquela cidade varia entre 200 000 e 500 000 dólares.

Fonte: VEJA SÃO PAULO