Polícia

Estudante de 20 anos desaparece em Santo André

Larissa Piza foi vista pela última vez na manhã de quinta (8) perto do terminal de ônibus da cidade

Por: Nataly Costa

Larissa Piza
Além de estudar, Larissa trabalha em uma agência de viagens (Foto: Reprodução/Facebook)

A universitária Larissa Piza, de 20 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (8) na Região Metropolitana de São Paulo. Ela foi vista pela última vez por volta das 8h30 na Rua General Glicério, em Santo André, próximo ao terminal de ônibus metropolitano Santo André Oeste. 

Larissa mora no bairro Centreville com a mãe, Maria Leonildes da Silva Piza, o pai, Robson, e uma irmã de 11 anos. Ela é estudante de administração de empresas na Faculdade Estácio e trabalha em uma agência de viagens no centro de Santo André. 

+ Acidente entre ônibus e caminhão mata dois na Fernão Dias

+ "Não estava preparada", diz Zilu sobre o namoro de Zezé e Graciele

Na quinta (8), mãe e filha tomaram um ônibus até o terminal e lá se despediram. A garota deveria ter ido para o trabalho, cerca de um quilômetro distante dali, mas não chegou ao local. A família registrou um boletim de ocorrência e aguarda o andamento das investigações. A polícia ainda não tem pistas sobre o caso.

"Eu estava com ela, cada uma seguiu para o seu trabalho. Agora estou só pedindo a Deus que minha filha volte", diz a mãe.

Segundo Maria Leonildes, Larissa é uma menina quieta e tranquila. Nunca teve um namorado sério e é de poucos amigos. Enquanto os pais passaram as festas de fim de ano com o restante da família no Nordeste, Larissa precisou ficar em Santo André por causa do trabalho. No Réveillon, foi para o Guarujá com algumas colegas. "Ela é a filha que todo mundo queria ter. Nunca me deu trabalho". 

Fonte: VEJA SÃO PAULO