Baladas

Bar Estônia, no centro, fecha as portas no dia 13

Montado no subsolo do restaurante Ramona, local será agora espaço para delivery

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Inaugurado em outubro de 2013, o bar Estônia, no centro, fechará as portas no dia 13 de dezembro. Segundo o anúncio no Facebook oficial do estabelecimento, o espaço se transformará em um apoio para o serviço de delivery que será criado para o restaurante Ramona, em cujo subsolo funciona o Estônia. 

+ Bares bacanas para curtir no centro

Com trilha sonora roqueira, o estabelecimento ficou conhecido pelas noites de jazz que promovia às terça-feiras e pelos drinks criativos. Segundo um dos proprietários, o jornalista Ivan Finotti, eles precisavam do espaço para incrementar o serviço do Ramona. "Além do delivery, vamos fazer um rearranjo no subsolo para melhorar o sistema de estoque do restaurante. Nosso escritório também vai se mudar para lá", afirma.

Outra novidade é que, a partir de janeiro, o Ramona terá mesas na calçada. Hoje, o ambiente do lado de fora conta com alguns banquinhos e serve de fumódromo. 

No mesmo "complexo", na Avenida São Luís, funciona também a balada Alberta #3, reaberta em outubro após sete meses fechada por falta de alvará.

Fonte: VEJA SÃO PAULO