Shows

Estádio do Morumbi recebe Bon Jovi e Rush

Na quarta (6), o astro americano apresenta o CD 'The Circle', e na sexta (8) o trio canadense traz aos palcos a turnê 'Time Machine'

Por: Meriane Morselli - Atualizado em

Rush - 2185
Alex Lifeson, Neil Peart e Geddy Lee, do Rush: clássicos do rock (Foto: Divulgação)

Duas atrações internacionais que tomam o Estádio do Morumbi nesta semana têm fãs enlouquecidos. A última visita de Bon Jovi à cidade foi há quinze anos, na pista de atletismo do Ibirapuera, com o show ‘These Days’. Ainda estava em seu auge e deixou as meninas em polvorosa. Na quarta (6), o astro americano, galã aos 48 anos, está de volta à frente de Richie Sambora (guitarra), David Bryan (teclados) e Tico Torres (bateria) para mostrar o CD ‘The Circle’. Embora as canções do novo álbum marquem presença, a exemplo de ‘Happy Now’ e ‘We Weren’t Born to Follow’, o que a plateia espera mesmo são os hits lançados ao longo dos 25 anos de trajetória, como ‘You Give Love a Bad Name’, ‘Blaze of Glory’, ‘Bad Medicine’ e ‘I’ll Be There For You’. Mesmo sob protestos de alguns seguidores mais entusiasmados, a abertura será da garotada do quarteto gaúcho Fresno. 

Bon Jovi - 2185
Bon Jovi: retorno após quinze anos (Foto: Divulgação)

Na sexta (8), outra geração entra em cena: os canadenses do Rush retornam ao Morumbi oito anos depois da última apresentação aqui. Tarimbados instrumentistas, Geddy Lee (baixo, teclado e vocal), Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (bateria) costumam dividir os roqueiros entre os que amam e os que odeiam a banda. Decorridas mais de quatro décadas de carreira, eles recorrem ao passado na turnê ‘Time Machine’, que marca a execução das sete músicas do disco ‘Moving Pictures’ (1981), incluindo ‘Tom Sawyer’, uma das mais conhecidas do trio. O repertório reúne ainda faixas do recente CD ‘Snakes & Arrows’, caso de ‘Workin’’ Them Angels, mais as clássicas ‘Free Will’, ‘Time Stand Still’ e ‘Closer to the Heart’.

Fonte: VEJA SÃO PAULO