Noite

Preços de estacionamento se aproximam dos valores de entrada das baladas ou até os superam

Quem for de carro na discotecagem de David Guetta, no dia 17, deve desembolsar 70 reais. O ingresso mais barato custa 150 reais, a meia-entrada. Confira os valores

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

David Guetta
O DJ francês David Guetta: 70 reais no estacionamento oficial da festa (Foto: Gui Urban)

David Guetta se apresenta na Arena Anhembi no próximo dia 17. Cerca de 17 000 pessoas são esperadas para assistir e dançar ao som do DJ francês com ingressos que variam de 300 a 600 reais. Com poucas opções de transporte público (a estação de metrô mais próxima é a Portuguesa-Tietê, com uma caminhada de 20 minutos), restam o táxi e carro particular. No entanto, quem decidir pelo último, vai precisar desembolsar uma grana alta pelo estacionamento oficial da festa: 70 reais.  

+ Confira as melhores festas da semana

Quem está acostumado a sair pelas baladas da capital não se espanta mais com os altos valores cobrados pelos estacionamentos e valets, em uma média de 40 reais, que se aproximam ou chegam a superar o quanto se paga pelos ingressos. Na última Gambiarra na The Week, por exemplo, era necessário preparar a carteira para os 50 reais da entrada e os 40 reais do estacionamento com manobrista. Confira os preços das noitadas:

Tabela Balada Estacionamento
(Foto: Simone Yamamoto)

Fonte: VEJA SÃO PAULO