Crianças

Espetáculos infantis que fazem sessão no feriado

Confira duas boas montagens para levar a garotada nesta quarta (20)

Por: REDAÇÃO VEJASÃOPAULO.COM - Atualizado em

Pop - espetáculo infantil
Cida Sena e Sheyla Coelho em 'Pop' (Foto: Rodrigo Hypolitho)

Uma sessão de teatro com as crianças pode cair muito bem neste feriado. Duas boas montagens fazem apresentação extra, como o musical Pop, que reestreia no palco do Sesc Ipiranga. A diversão é completa com os figurinos bem elaborados, o cenário vibrante e a trilha baseada em batidas eletrônicas.

Se a família não assistiu à elogiada Meu Pai é um Homem-Pássaro, não perca a oportunidade. A cativante peça criada pela Cia. Simples está de volta ao Sesc Pinheiros.

Confira os horários abaixo:

 

 

  • Dirigido por Cristiane Paoli Quito, o espetáculo mostra Jack (Otávio Dantas) um homem fascinado com a ideia de voar. Mas ele possui outra grande preocupação na vida: fazer com que sua filha Lizzie (Flavia Melman) se orgulhe dele. Baseado no texto do escritor inglês David Almond, o cativante e divertido espetáculo foi criado pela Cia. Simples. Em uma cena, as crianças da plateia são chamadas para interpretar passarinhos e formar um ninho com pai e filha — a participação do público não interfere no andamento do espetáculo. Talentoso, o elenco conta ainda com Luciana Paes, em dois hilariantes papéis, e Daniela Duarte, como a tia Doreen. Em um cenário simples, a montagem traz músicas ao vivo, tocadas por Natalia Mallo e Ramiro Murilo. Estreou em 4/8/2012. Até 31/8/2014.
    Saiba mais
  • Consagrada por artistas como Roy Lichtenstein e Andy Warhol, a pop art serve de inspiração para a montagem da Cia. Noz de Teatro. No divertido espetáculo, sobressaem figurinos bem elaborados e um cenário vibrante, idealizados por Anie Welter e Renata Andrade. Com poucos diálogos, a peça recorre a onomatopeias e efeitos de som para completar a atmosfera moderninha que cai no gosto da plateia. Na história, a protagonista (Sheyla Coelho) é uma dondoca consumista ao extremo, desesperada para estar sempre antenada e na última moda, até começar a se sentir saturada do excesso de informações. A direção é de Anie Welter, também autora. Estreou em 7/9/2011. Até 8/12/2013.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO