MDNA Tour

Saiba tudo sobre os shows de Madonna na cidade

Veja galeria de clipes e fotos, teste seus conhecimentos em um quiz e veja onde lanchar depois dos espetáculos

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Madonna - MDNA Tour
Palco da MDNA Tour: telões de LED se destacam na estrutura do espetáculo (Foto: Divulgação)

O que se espera de uma turnê da Madonna? Hits, escândalos, surpresas e efeitos especiais, diriam os fãs que a acompanham desde os anos 80. Se esse é o roteiro previsto nos espetáculos produzidos pela estrela, que completou 54 anos no dia 16 de agosto, pode-se chegar à conclusão de que a MDNA Tour cumpre todos os requisitos para satisfazer os seguidores de uma das popstars mais influentes (e poderosas) do mundo do entretenimento.

Quatro anos depois de sua viagem mais recente ao Brasil, Madonna volta ao país para quatro apresentações. Após uma escala no Rio (dia 2, no Parque dos Atletas), a cantora chegou a São Paulo para duas apresentações, no Morumbi, e segue para Porto Alegre, onde se apresenta no domingo (9).

+ Leia crítica da primeira apresentação, no blog Passagem de Som

+ Fenômeno na música pop, Madonna não deu certo no cinema

Desta vez, não há corre-corre para compra de ingressos. Pelo contrário: há uma semana, a produtora Time for Fun anunciou uma cota especial de bilhetes mais baratos para setores como pista e arquibancada em São Paulo e no Rio. A promoção incomodou os fãs que se programaram com antecedência para comprar os tíquetes, à venda desde abril.

Nos shows, com abertura dos DJs brasileiros Felguk (Rio), Gui Boratto (São Paulo) e Fabrício Peçanha (Porto Alegre), a cantora apresenta o disco MDNA, lançado em março. O rapper americano will.i.am cancelou a participação no evento.

A turnê mundial começou no dia 31 de maio, em Tel Aviv, Israel, e já passou por 26 cidades européias. No total, serão 88 apresentações no mundo todo. Entre as novidades tecnológicas do palco, o destaque são telões de LED que estão entre os maiores já usados em um espetáculo musical. Mais de 700 figurinos são usados pela equipe da cantora.

A meta de Madonna é superar os números da Sticky & Sweet Tour, que foi vista por 3,5 milhões de pessoas em 85 apresentações. Trata-se da quarta turnê mais lucrativa de todos os tempos.

Clique aqui para ver o serviço completo da turnê. A seguir, confira um especial sobre a cantora, com uma seleção de clipes e fotos, um quiz, curiosidades da turnê e dicas de melhores lugares para lanchar após os shows de São Paulo.

Fonte: VEJA SÃO PAULO