Filmes

Complexo de cinema do Shopping Frei Caneca reabre após reforma

Novo espaço tem poltronas numeradas e um saguão com mesa comunitária

Por: Miguel Barbieri Jr.

Espaço Itaú de Cinema - Shopping Frei Caneca
Poltronas numeradas de couro ecológico: fechado há três semanas, o Espaço Itaú de Cinema reabre com novidades (Foto: Divulgação)

Depois de ficar fechado por três semanas, o complexo do Shopping Frei Caneca reabriu com novo nome e algumas reformulações. Sob o patrocínio de outro banco, passou a se chamar Espaço Itaú de Cinema. As novidades incluem modernas poltronas de couro ecológico e um saguão com mesa comunitária, além das habituais bonbonnière e cafeteria. Embora os lugares das nove salas tenham diminuído — de 1.367 para 1.259, no total —, eles agora são numerados.

+ Os melhores filmes em cartaz; salas e horários

+ VEJA SÃO PAULO elege as melhores salas de cinema da cidade

Os preços continuam os mesmos e a programação, um dos principais atrativos, mantém-se versátil. Nesta semana, por exemplo, há desde a pré-estreia do documentário alemão “Pina” (em montagem na foto) até o lançamento de fitas mais comerciais, como “Guerra É Guerra” e “Protegendo o Inimigo”.

+ Concorra a ingressos para ver "Pina", de Wim Wenders

O próximo cinema da rede a ser reformado será o do Shopping Bourbon, em meados de abril. Na sequência, o Espaço Unibanco, na Rua Augusta, vai ganhar, finalmente, uma repaginação.

Fonte: VEJA SÃO PAULO