Televisão

Erick Jacquin vai comandar a versão brasileira de Kitchen Nightmares

O chef vai apresentar o reality show Pesadelo na Cozinha, inspirado no programa consagrado do britânico Gordon Ramsay

Por: Veja São Paulo

Le Bife
Carisma e temperamento explosivo: essas características levaram Erick Jacquin ao comando da versão brasileira do reality de Gordon Ramsay (Foto: Ricardo D'Angelo)

A partir de janeiro, a Band vai exibir Pesadelo na Cozinha, a versão brasileira comandada por Erick Jacquin do reality show Kitchen Nightmares. O original pode ser visto no canal Fox e ficou famoso no mundo todo no comando do britânico Gordon Ramsay. Para quem nunca viu, o chef estressado escolhe um restaurante à beira da falência. Ele dá uns gritos, mas ótimas ideias, reformula o local, a equipe e reabre o empreendimento, na trilha do sucesso.

+ As diferenças entre os milk-shakes de Ovomaltine do McDonald’s e do Bob's

gordon
O chef Gordon Ramsay dá uma de suas broncas no reality show "Kitchen Nightmares" (Foto: Reprodução)

Segundo a direção da emissora, Jacquin foi escolhido no papel de "Gordon brasileiro" pelo carisma e por ter um temperamento semelhante ao britânico. Contou pontos também o fato dele ter se reerguido na gastronomia, ainda que via TV, após fechar dois restaurantes que montou, o La Brasserie e o Le Buteque.

Empresários em dificuldades que quiserem ter seu empreendimento reformulado pelo chef francês precisam ficar de olho no site da emissora (band.com.br). As inscrições serão abertas por até o fim deste mês. As gravações devem começar no fim de outubro ou início de novembro. Serão treze episódios com uma semana de gravação cada um e Pesadelo na Cozinha seguirá no ar até março.

+ As principais notícias da cidade

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO