Atropelamento na Paulista

Pai de David diz que está emocionado com solidariedade

Em entrevista na noite desta terça (19), Gerôncio Lopes afirmou que o filho, que teve o braço amputado ao ser atropelado na Paulista, recebeu ofertas de emprego

Por: Rachel Verano - Atualizado em

David Santos Sousa 5
David Santos Sousa: para trabalhar, jovem fazia rapel para limpar arranha-céus da cidade (Foto: Reprodução)

Enquanto os advogados de defesa de Alex Siwek dão prosseguimento ao pedido de soltura do motorista, detido na Penitenciária de Tremembé desde a última sexta-feira (o Habeas Corpus foi encaminhado à justiça no fim do dia de hoje), a família do ciclista David Santos Sousa tem recebido apoio diariamente. Em entrevista concedida por telefone nesta terça-feira (19) à noite, Gerôncio Lopes, o pai da vítima, se disse emocionado e animado.

+ “Estou tentando superar o trauma”, diz ciclista David Santos Sousa

“David ainda reclama de dores no ombro e estamos na expectativa de possíveis pequenas cirurgias para cobrir o enxerto. Mas, mesmo sem previsão de alta, ele parece melhorar a cada dia. Várias pessoas já ofereceram próteses para o braço amputado – um empresário do interior de São Paulo inclusive já entrou em contato com os médicos, que estão avaliando as melhores possibilidades. Muitas empresas também estão procurando meu filho com ofertas concretas de treinamento e emprego – algumas já chegaram inclusive a mandar a papelada para ele analisar. Vai dar tudo certo!”

+ Ciciclista atropelado na Paulista: um futuro decepado

+ "Não somos monstros", diz pai de Alex Siwek

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO