Celebridades

“Não estou na Rede TV! de favor”, diz Luciana Gimenez

Apresentadora volta ao ”Superpop” nesta quarta (18), após licença-maternidade

Por: Alvaro Leme - Atualizado em

Luciana Gimenez
Luciana, dias antes do nascimento de Lorenzo, em fevereiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Luciana Gimenez não vai mais comandar o “Superpop”. E vai mudar de emissora. Ah! De quebra, brigou com fulana, beltrano e sicrano. Uma sucessão de histórias como essas – nenhuma delas verdadeira, segundo a apresentadora  – marcou o período em que ela ficou fora do ar, durante a licença-maternidade para cuidar do filho Lorenzo, primeiro de seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho, sócio minoritário da Rede TV!. Batemos um papo com Luciana, que volta ao batente nesta quarta (18), a partir das 22h15.

VEJA SÃO PAULO – Ansiosa pelo retorno?

Luciana Gimenez – Hoje é aniversário do meu filho Lucas, estou aqui no meio de uma correria danada com minha professora de ioga, resolvendo coisa de bolo e os detalhes do programa. Mas, sim, estava com saudade do “Superpop”. Até antecipei minha volta. Eu poderia ficar até o dia 24 ou 25 em casa – o Marcelo preferia, aliás – mas senti muita falta de trabalhar. Para o “Mega Senha” ainda devo demorar duas semanas.

VEJA SÃO PAULO – Mas como vai conciliar aniversário de filho e a volta ao trabalho?

Luciana Gimenez – Devo ir direto da festa para o programa.

VEJA SÃO PAULO – Antecipou sua volta por causa dos rumores de que a Gil ficaria de vez no seu lugar?

Luciana Gimenez – Não, não tem nada a ver com esses boatos. Trabalho na Rede TV! por mérito próprio, fui escolhida por meio de testes, dou ibope e sou querida. Não dou bola para o que falam. Vejo essas especulações como um espelho de sucesso. Faço meu trabalho sem ficar olhando para o lado.

VEJA SÃO PAULO – Toda hora surgem boatos sobre você. Isso ainda incomoda?

Luciana Gimenez – Nunca me incomodou. Aprendi que quem está na mídia precisa saber não retrucar. Fico brava, claro, se falarem dos meus filhos. Isso, sim. De resto, falem mal, mas falem de mim. Durante a gravidez fiquei mais sensível. Mas como não vou ficar grávida de novo...

VEJA SÃO PAULO – Fez laqueadura?

Luciana Gimenez – Não. Mas daqui não sai mais filho.

VEJA SÃO PAULO – Então o Marcelo fez vasectomia?

Luciana Gimenez – Também não. A gente usa um monte de métodos contraceptivos. Dois filhos lindos como os meus já está de bom tamanho, né? Gravidez mexe muito com o corpo.

VEJA SÃO PAULO – Engordou muito?

Luciana Gimenez – MUITO. Uns 26 quilos. Ai, um horror.

VEJA SÃO PAULO – Já perdeu todo o peso extra?

Luciana Gimenez – Imagina que perdi tudo! Até o momento, uns 15 quilos. Faço 1 hora e 40 minutos de exercícios todo dia, sábado e domingo, inclusive. Cortei carboidratos e um monte de comidas.

VEJA SÃO PAULO – Assistiu ao “Superpop” durante sua licença?

Luciana Gimenez – Vi um pouco, quando estava grávida. Depois que o Lorenzo nasceu, não consegui muito.

VEJA SÃO PAULO – O que achou do desempenho da Gil?

Luciana Gimenez – Ela cumpriu o papel. É difícil substituir alguém em um programa que tem a cara da pessoa. Mas a Gil é uma menina muito boa e sou grata a ela pelo trabalho que fez.

VEJA SÃO PAULO – Seu contrato com a Rede TV! vai até 2013. Pretende cumpri-lo?

Luciana Gimenez – Claro! Nunca me questionaram sobre romper. Não ganhei esse programa por ser casada com o Marcelo. Fui contratada pelo Amílcare, inclusive. O que vai acontecer no futuro, não sei. Mas quero deixar claro que não estou lá na Rede TV! de favor.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO