Cidade

Empresário que desapareceu em Congonhas é encontrado em João Pessoa

Ele teria avisado para um colega de trabalho que iria comprar um remédio para dor de cabeça e não foi mais visto

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

O empresário Luiz Sérgio Dias Vignatti, de 55 anos, que sumiu após fazer check-in no Aeroporto de Congonhas na última segunda-feira (21) entrou em contato com a Polícia Civil para avisar que estava bem. De acordo com o delegado Nico Gonçalves, da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista, Vignatti o procurou para comunicar que estava em João Pessoa, na Paraíba. O delegado não informou o que teria motivado o sumiço.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Vignatti havia sido visto pela última vez por volta de 19h de segunda-feira (21) no estacionamento do aeroporto. Imagens de câmeras de segurança mostram ele passeando pelo saguão, indo até uma farmácia e depois do lado de fora, no ponto de táxi.

+ Professor é preso acusado de depredar agência bancária

Uma testemunha que trabalha com o empresário afirma ter recebido uma ligação às 19h07. Vignatti teria dito que entrou em um táxi para ir à outra farmácia comprar um remédio para dor de cabeça, que fica próxima ao aeroporto.

+ Metrô não pretende mudar horário por causa dos jogos no Itaquerão

Segundo relato do filho do empresário, ele é usuário de medicamentos para emagrecimento, mas nunca apresentou comportamento estranho. O Mercedes Benz que pertence ao desaparecido ainda está no estacionamento e o filho da vítima está providenciando uma chave reserva para retirar o carro.

+ Confira o que acontece agora na cidade

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no 2º Distrito Policial do Aeroporto de Congonhas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO