TELEVISÃO

Em seu progroma, Ana Maria Braga comenta atentado contra Ana Hickmann

Apresentadora da Globo prestou solidariedade para colega da Record na manhã desta segunda (23)

Por: Veja São Paulo

anamaria2
Ana Maria Braaga abriu o "Mais Você" falando sobre o ataque contra Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

O atentado contra Ana Hickmann mobilizou a classe artística. Nesta segunda (23), a apresentadora Ana Maria Braga abriu seu programa na Globo falando sobre a colega da Record e lamentou o ocorrido.

+ Ana Hickmann sofre atentado em hotel; homem é morto

+ Ana Hickmann se emociona ao relembrar atentado

“Queria me solidarizar com a minha amiga Ana Hickmann, que neste final de semana, sofreu um ataque. Hoje mesmo estávamos vendo um giro no jornal local e no Bom Dia Brasil sobre o quanto a violência tem aumentado. Ficamos estarrecidos”, disse a global. “Espero que a Ana e a sua família fiquem bem e que possam se recuperar dessa situação horrível.”

+ Cunhado de Ana Hickmann revela detalhes sobre o atentado

No sábado (21), Ana Hickmann foi vítima de um atentando em Belo Horizonte, onde lançava a nova coleção de sua grife de roupas. Um homem invadiu o quarto do hotel onde ela estava hospedada e ameaçou a apresentadora. Ele fez dois disparos, que atingiram a cunhada de Ana, mas acabou rendido e morto pelo cunhado da apresentadora.

Outros apresentadores também prestaram solidariedade à colega. No domingo (22), Eliana abriu seu programa no SBT dizendo que “fã de verdade não mata”. “É difícil compreendermos esses atos. A mente humana, que é capaz de nos surpreender e nos emocionar, é também capaz de nos chocar com tamanha frieza e perversidade.”

Em entrevista ao Domingo Espetacular, programa da Record, Ana Hickmann, emocionou-se ao relembra o atentado. “Nunca vou esquecer do que ele me falou, do jeito como ele me olhou", disse a apresentadora.

Fonte: VEJA SÃO PAULO