Gastronomia

Elisa Fernandes, campeã do 1º MasterChef, lança comidas congeladas

O combinado da cozinheira reúne sete receitas com até 387 calorias cada uma

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Elisa Fernandes - MasterChef
Elisa Fernandes: campeã da primeira edição do programa MasterChef Brasil (Foto: Divulgação)

Em parceria com a Proposta Inteligente, empresa de comida saudável congelada, a primeira ganhadora do MasterChef, Elisa Fernandes, lança uma linha de receitas próprias e naturebas.

+ Ana Paula Padrão faz sucesso no MasterChef após lançar telejornais

+ Confeitaria Dama faz festival de mil-folhas

O kit (R$ 199,00) é composto por sete pratos diferentes, como o arroz com cogumelos, o filé-mignon com berinjela caprese e tomate confitado e a salada de quinoa com frango crocante. Entre as massas, entram uma lasanha de legumes com ragu de frango e cogumelo shimeji e um nhoque de espinafre mais ricota.

Completam a lista o saint-peter com pesto e cuscuz marroquino e o purê de cabotiá servido ao lado de um frango com vinagrete de coentro. A receita mais calórica, o filé-mignon, tem 387 calorias.

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

+ MasterChef: nove coisas que você não sabia sobre o programa da Band

+ Os bons endereços da Rua Ferreira de Araújo

Quem quiser provar uma sobremesa, a chef que há um mês mantém um canal de culinária no You Tube, também criou uma receita doce para a rede de restaurante japonês Temakeria e Cia. A guloseima chamada de crocantella é composta por guiozas recheados com creme de chocolate com avelã e morango com uma calda quente da fruta mais uma bola de sorvete. Custa R$ 23,90.

Fonte: VEJA SÃO PAULO