TV

Eliminada do MasterChef, Jamyly escreve relato emocionado em rede social

Natural do Amapá, ela fez sua última participação no programa da Band ontem à noite. "Jamais desistirei de ser uma chef". 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Jamyly Masterchef
Jamyly era uma das 16 participantes (Foto: Veja São Paulo)

Jamyly Monard, de 22 anos, foi eliminada ontem do MasterChef, na Band. Natural da cidade de Macapá, no Amapá, ela escreveu um relato emocionado no Facebook após ser dispensada do programa.  Agradeceu aos pais e disse que não desistirá de ser uma chef. Confira:

+ Eliminado do MasterChef, Stefano começou vendendo coxinha

"Antes de entrar no programa recebi uma mensagem de Deus por meio de uma tia. Ele disse: você tem dois caminhos, o escuro e cheio de trevas e o da vitória, onde você vai ter que estudar muito pra ser o que que ser, vai ser famosa mais vai sofrer um pouco...realmente comprovei todas as palavra que Deus havia enviado e hoje só tenho a agradecer por tudo. Senhor, obrigada pelas vitórias da minha vida...hoje devo dizer aos meus pais que volto pra casa com a mesma força e vontade de vencer dia após dia, da mesma forma que me ensinaram a vida inteira. Tenho muito orgulho de ser filha de vocês. Aos meus irmãos, que acreditem sempre que a nossa família é vencedora, que infelizmente hoje não deu, mas amanhã é outro dia, e que vou voltar a lutar e jamais vou desistir de ser uma chef... aos amigos que vibraram, choraram e que sentiram o mesmo que eu em cada etapa do programa, o meu muito obrigada.... obrigada.... obrigada... pela amizade e pelo APOIO. Agora a vida segue... e eu sempre vou lutar pelo o que acredito. Boa noite"

+ 'Carrascos' do MasterChef já colhem frutos em seus restaurantes

Durante o programa, Jamyly emocionou o chef Henrique Fogaça ao preparar um peixe típico do Amapá. Ela também ganhou fama de chorona

Fonte: VEJA SÃO PAULO