gastronomia

Volante do Corinthians abre hamburgueria no Itaim Bibi

Na noite de inauguração, Elias usou Cássio como cobaia e prometeu hambúrguer de graça para os colegas se ganhar o Brasileirão 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Katz Burger House
O ambiente da hamburgueria Katz Burger House (Foto: Rodrigo Coca)

Na noite desta quarta-feira (23), o volante do Corinthians e titular da seleção Brasileira Elias abriu as portas do seu novo negócio, a Katz Burger House, que criou em sociedade com o zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, e com os chefs de cozinha Ricardo Di Camargo e Andrea Gonzaga.

+ Endereços que quem ama hambúrguer precisa conhecer

O estabelecimento localizado no Itaim Bibi recebeu no evento de inauguração colegas do jogador, que aproveitou a semana sem rodada do Brasileirão para fazer a festa de lançamento do local. Entre eles, estava o goleiro Cássio,cobaia do primeiro hambúrguer feito pelo proprietário do empreendimento.

O camisa 7 do Corinthians também prometeu oferecer hamburgueres de graça para todos os jogadores do time caso ganhe o campeonato. O carro-chefe da casa é um sanduíche feito com carne tipo angus. Também devem fazer sucesso brownies e milk-shakes.

Katz Burger House
Cássio (à dir.) experimenta hambúrguer feito por Elias (no meio) em seu novo estabelecimento gastronômico no Itaim (Foto: Rodrigo Coca)

Fonte: VEJA SÃO PAULO