GENTE

"Ele correu atrás de mim', diz Cleo Pires sobre reconciliação com Fábio Jr.

Pai e filha comentaram relação conturbada durante entrevista ao Fantástico

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Cleo Pires e Fábio Jr
A atriz Cleo Pires e seu pai, Fábio Jr.: reconciliação (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em entrevista que foi ao ar neste domingo (19), no Fantástico, Cleo Pires e seu pai, Fábio Jr., falaram sobre a conturbada relação que mantiveram e como se reconciliaram após terem ficado sem se falar durante um ano.

+ Marcos Mion se emociona ao falar de filho autista em gravação do 'Legendários'

Em 2007, a convivência entre os dois, que já era marcada pela distância (sempre moraram em cidades diferentes), estremeceu. O cantor teria ficado magoado porque Cleo não foi ao seu casamento com a modelo Mari Alexandre. 

+ Caçulinha volta à telinha em nova emissorahá 1 dia

Filha do ex-galã com a atriz Glória Pires, Cleo afirmou que ele se esforçou para melhorar o relacionamento da família. "Ele ficou correndo atrás de mim", afirmou. "Mas muito", disse o pai. Quem ajudou neste processo foi Fiuk, filho de Fábio.

"Ele é muito cabeça dura e acha que sabe tudo", comentou a atriz. "Esse distanciamento precisava ter acontecido. Foi de verdade e nós limpamos a área", completou o cantor.

Na entrevista, a dupla também falou sobre a nova música do artista, que presta homenagem a Cleo (ela também canta na faixa), sobre a participação dela no novo álbum de Fábio e das gravações de Qualquer Gato Vira-Lata 2, filme no qual atuaram juntos pela primeira vez, nos papeis de pai e filha.

Fonte: VEJA SÃO PAULO