Acidente

Filhos homenageiam Eduardo Campos em vídeo no Dia dos Pais

Presidenciável que morreu em um acidente de avião em Santos fez aniversário no domingo (10)

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

No domingo (10), dia dos pais e aniversário de Eduardo Campos, um vídeo feito pelos cinco filhos foi publicado no canal oficial do candidato no Youtube. Campos era pai de Maria Eduarda, de 21 anos, João Henrique, de 19, Pedro Henrique, de 17, José Henrique, de 8, e Miguel, de apenas seis meses.Ele morreu nesta quarta-feira (13) em um acidente de avião em Santos.

+ “O avião com Eduardo Campos caiu no meu quintal”

Nas imagens, os filhos homenageiam e parabenizam Campos. "Fico honrado de ver a dedicação que você tem e o sonho de cuidar dos brasileiros como cuida da nossa família", diz João.

Maria Eduarda complementa. "Apesar da agenda tão atribulada, você sempre esteve presente nos momentos da vida de cada um, sempre com aquele carinho e sendo uma fortaleza pra gente." No fim, o pequeno José Henrique diz: "Parabéns, tenho muito orgulho de você".

+ Vídeos mostram destroços do avião que matou Eduardo Campos

De família tradicional na política, Campos era filho da ministra do Tribunal de Contas da União, Ana Arraes, e neto do ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes, que morreu no mesmo dia de Campos, há exatos nove anos.

Acidente

Eduardo Campos, de 49 anos, morreu em acidente de avião em Santos na manhã desta quarta-feira (13). Outras seis pessoas estavam na aeronave, de acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Santos.

O bimotor caiu sobre algumas casas na Rua Vahia de Abreu, no Canal 3, em Santos, nesta manhã. De acordo com a prefeitura, quatro pessoas que estavam próximas ao local foram encaminhadas para o Pronto Socorro Central, com intoxicação e ferimentos de estilhaços. Todas passam bem e já foram liberadas.

+ Políticos e artistas comentam a morte do presidenciável do PSB

O presidenciável era esperado para um evento no litoral e seria recebido pelo amigo e deputado federal Márcio França, do PSB, que fez contato pela última vez com Campos às 9h30. "Combinamos que eu o receberia na base aérea de Santos, às 11 horas."

Fonte: VEJA SÃO PAULO