Continua após publicidade

Edição comemorativa da Kombi é adquirida por marca de bebidas para campanha

Por Edison Veiga [Giovana Romani e Helena Galante]
Atualizado em 5 dez 2016, 19h39 - Publicado em 18 set 2009, 20h22

Para comemorar os cinqüenta anos da perua Kombi, a Volkswagen lançou, em dezembro, uma série com cinqüenta unidades em estilo retrô (com a pintura que ficou conhecida como “saia e blusa”). Uma marca de bebidas arrematou quatro – ao preço de 45 500 reais cada uma – e decidiu transformar uma delas. Trocou as rodas, rebuscou a pintura e fez de seu interior um bar. A idéia é que o botecomóvel circule, a partir deste mês, em eventos paulistanos relacionados à moda, promovendo a bebida.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.