TELEVISÃO

Durante discussão sobre política, Jô Soares ironiza jornalista

Apresentador e a colega de palco Ana Maria Tahan divergiram sobre desempenho da presidente 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Jô Soares
O apresentador Jô Soares: embate de opinião com colega de palco (Foto: Reprodução)

O quadro “Meninas do Jô”, no qual Jô Soares discute temas da semana com jornalistas convidadas, teve alta octanagem na madrugada de quinta-feira (16). Durante debate sobre o desempenho da presidente Dilma Rousseff (PT), o apresentador entrou em conflito com Ana Maria Tahan e chegou a ironizá-la. Ele sugeriu que ela, uma "jornalista tão bem informada", deveria saber que, após a eleição, algumas medidas impopulares, como o aumento da conta de energia, iriam acontecer.

Além de Ana Maria, também participam da atração as jornalistas Cristiana Lôbo, Christina Serra, Lúcia Hipólito e Natuza Nery.

A discussão começou quando Jô afirmou que a presidente estava sendo vítima de uma eleição “absolutamente legítima”. “Ela está pagando pelos erros dela mesma”, afirmou Ana Maria. Jô questionou, então, se isso validava o “Fora, Dilma”. "Tem gente que pensa de toda forma. [O direito de] se manifestar está garantido pela Constituição", respondeu ela.

Ana Maria Tahan
A jornalista Ana Maria Tahan (Foto: Reprodução)

Ana Maria emendou: “Foi uma eleição onde as pessoas perceberam que foram enganadas um mês depois do discurso. A conta de luz mais que dobrou”, afirmou ela. Neste momento, Jô ironizou a colega de palco. “Ah, eu não acho. Todo mundo sabia que ia acontecer. Uma jornalista tão bem informada.”

Fonte: VEJA SÃO PAULO