Candidatos II

Quem são os participantes do Senac

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

ANA RITA CAPRIO COSTA: Aos 21 anos, a participante gosta de dizer que escolheu ser cozinheira não só para ter como profissão, mas principalmente por imensa paixão.

ANDERSON JOSÉ DE CAMARGO: Nascido em Botucatu, o jovem de 24 anos se mudou para Águas de são Pedro para dedicar-se ao que mais gosta no momento: o curso de gastronomia.

BEATRIZ MARTINS PEREIRA ANDRADE: Paulistana de 19 anos, cozinha desde criança. Fã de doces, tem como predileção a confeitaria e quer seguir carreira na área.

HALANA SOARES YAJIMA: Nascida em Araçatuba, tem 19 anos e, entre uma aula e outra, ministra oficinas de culinária para crianças com idades entre 10 e 12 anos.

LUCIANA DOMENECH DA COSTA: Técnica em alimentos e confeiteira profissional formada pelo Senai, tem 41 anos. No mercado, atua como confeiteira autônoma.

RAFAEL MOURA LOPES MARTIN: Formado em Direito, o sorocabano de 24 anos já teve uma experiência profissional como cozinheiro. Atualmente se dedica apenas aos estudos de gastronomia.

RICARDO ANDRADE: O mogicruzense, de 32 anos, começou a cozinhar por influência da avó. Hoje, vive entre São Bento do Sapucaí (SP) e Gonçalves (MG), onde trabalha em restaurantes.

TANIA REGINA DALANORA DE SOUZA: Aos 55 anos, casada e com 3 filhas e 1 neto, trocou a formação original de assistente social para atuar como personal chef. Quer se especializar em cozinha brasileira.

Chefs do Futuro
Da esquerda para a direita: Tania, Ricardo, Luciana, Anderson, Ana Rita, Rafael, Halana, Beatriz (Foto: João Jasmin)

 

+ Saiba quem são os participantes da Anhembi Morumbi

Fonte: VEJA SÃO PAULO