Candidatos I

Os participantes da Anhembi Morumbi

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

 

ALBERTO VAUGHAN JENNINGS NETO: Natural de Belém do Pará, o jovem de 22 anos iniciou a vida acadêmica estudando ciências biológicas, mas logo enveredou  para o lado da cozinha.

HENRIQUE SAKAE BERTOLUCCI: Biólogo por formação, já atuou como docente em língua inglesa. Hoje, aos 30 anos, é confeiteiro e trainee na área de consultoria em alimentos e bebidas. 

IGOR NASSIF: De ascendência árabe e portuguesa, o paulista de 34 anos tem no currículo cursos com chefs como Laurent Suaudeau e Kaka Silva.

JULIANA OEDA: Entrou para a faculdade de gastronomia depois de se formar em Direito. Tem 24 anos e uma queda pelas cozinhas japonesa e italiana 

LÍGIA MOREIRA GARCEZ: Aos 25 anos, se divide entre o curso de gastronomia e o estágio na Vinoteca Paulistana Bistrô. Afinidades: produção de massas e cortes suínos

NATHAN CAMPOS DO NASCIMENTO SILVA: Aos 19 anos, o mais novo concorrente da Anhembi Morumbi tem na ponta da língua suas preferências dentro da cozinha: gastronomia italiana e carnes.

NURYA MOREIRA RICCI: Cirurgiã-dentista durante 15 anos, hoje se dedica por completo à cozinha, o que inclui um estágio no restaurante de cozinha contemporânea Tuju.

TATHYANE MENEZES: Com 30 anos, largou uma carreira em RH para transformar a paixão em profissão. Gosta particularmente da confeitaria e tem uma passagem pelo Attimo.

Chefs do Futuro
Da esquerda para a direita: Nathan, Igor, Alberto, Lígia, Henrique, Juliana, Tathyane e Nurya (Foto: João Jasmin)

+ Saiba quem são os participantes do Senac

Fonte: VEJA SÃO PAULO