A dinâmica

Estudantes travam disputa em quatro etapas

Os vencedores dos Duelos serão anunciados durante a festa da edição especial VEJA COMER & BEBER

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

chefs do futuro - bastidores
Receitas preparadas pelos estudantes são sempre avaliadas por um chef convidado (Foto: João Jasmin)

Tanto a Anhembi Morumbi quanto o Senac selecionaram oito de seus melhores alunos para a competição. Os estudantes escolhidos travarão uma emocionante disputa em quatro etapas. Em cada programa, eles deverão preparar receitas que simbolizem a capital. Essas sugestões fazem parte de um menu completo com entrada, prato e sobremesa.

Inicialmente, os alunos trabalharão em duplas. A cada etapa será eliminada uma dupla de cada instituição. A sequência de eliminatórias terá oito participantes na primeira prova, seis na segunda etapa, quatro na terceira disputa e, finalmente, os finalistas disputam o título de chef do futuro.Para aumentar a tensão, as duplas serão formadas por sorteio em todas as etapas.Ou seja, os selecionados competirão entre si o tempo todo, mas terão de trabalhar bem em conjunto com colegas que sequer conhecem.

A avaliação dos cardápios completos será feita por Arnaldo Lorençato e Helena Galante, editores de VEJA SÃO PAULO, além de um chef convidado, cujo nome os participantes só ficam sabendo na hora.Os dois vencedores, um da Anhembi Morumbi e o outro do Senac, serão anunciados durante a festa da edição especial VEJA COMER & BEBER. Cada um deles terá seu perfil publicado na revista. VEJA SÃO PAULO sai na frente e aponta quem são os talentos que ocuparão as cozinhas da cidade e de outros lugares do país. 

 

+ Quem são os participantes da Anhembi Morumbi 

+ Quem são os participantes do Senac

Fonte: VEJA SÃO PAULO