Cidade

Duas pessoas nuas são flagradas em São Paulo

Homem foi visto caminhou em Aricanduva na manhã desta quarta-feira (10); vídeo mostra mulher seminua em teto solar de carro na Radial Leste

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Pelados Zona Leste
Os dois casos aconteceram na Zona Leste da cidade (Foto: Montagem)

Mais duas pessoas nuas foram flagradas desfilando pelas ruas de São Paulo. Desta vez, os registros aconteceram na Zona Leste da capital. Enquanto um homem caminhava sem roupa em Aricanduva na manhã desta quarta-feira (10), uma mulher seminua foi filmada por motoristas na Radial Leste.

+ Juiz encerra processo contra falsa grávida de Taubaté

Vídeo divulgado no  SPTV, da Rede Globo, mostra um homem sem roupas caminhando tranquilamente na Avenida Rio das Pedras, em Aricanduva. O caso aconteceu por volta das 8h30.

Já o SP no Ar, da Rede Record, mostrou um vídeo onde uma mulher seminua aparece desfilando no teto solar de um carro com placa do Paraná (Clique aqui para assistir). As imagens foram filmadas por motoristas na Radial Leste. De acordo com o programa, o dia e o horário da gravação não são conhecidos.

+ Médico é acusado de agredir menino de três anos em hospital

Em novembro, a Grande São Paulo registrou outros dois casos. No dia 26, um homem foi filmado caminhando completamente nu em São Caetano do Sul, no ABC paulista. Um vizinho viu a cena e registrou em vídeo, postado no Facebook.

No último dia 17, o mesmo ocorreu em plena Avenida Paulista: um homem caminhou sem roupa na altura da Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Após ser detido, ele foi encaminhado a um hospital da região.

Fonte: VEJA SÃO PAULO