Terraço Paulistano

Dr. Hollywood agora quer ser político

O cirurgião plástico está pensando em trocar o bisturi pelo Congresso Nacional

Por: Ricky Hiraoka [Com reportagem de Carolina Giovanelli] - Atualizado em

Robert Ray
Rey: “Se for deputado, vou aumentar o salário mínimo para 3.000 reais” (Foto: Mario Rodrigues)

Hospitais e estúdios de TV não são mais o bastante para Robert Rey, o Dr.Hollywood. “Alvo”, segundo o próprio, do “assédio” de partidos brasileiros para disputar uma vaga no Congresso Nacional em 2014, o cirurgião plástico está pensando em trocar o bisturi pela política.

Você vai mesmo se candidatar na próxima eleição? 

Não sei. Fui convidado por várias siglas, pois todas sabem que eu atrairia votos. Não falo quem me chamou para não causar briga. Se for deputado federal, não vou querer salário. Já sou milionário e devolveria ao governo o que ganhasse como político.

Quais seriam suas propostas?

Aumentariao salário mínimo para 3 000 reais, melhoraria rodovias e o sistema público de saúde. Ah, e pintaria as casas brasileiras. É tudo muito cinza. No México, as cores são vivas.

Como você faria isso? 

É simples: diminuiria os impostos, para que companhias estrangeiras se instalassem no país. Isso geraria a renda para promover as mudanças que quero. Não são ideias difíceis de pôr em prática? Bonitão, minha vida é assim. Era da classe D, filho de faxineira e me formei em Harvard. Hoje faturo 100 milhões de dólares com meus produtos. Eu faço o impossível! Algum projeto no plano estético? Não descarto criar uma bolsa para o povo pagar academia e comprar comida saudável.

+  Claudia Molliet: modelo e personal coach

+  Laura Neiva fecha com a Globo

+  Nova reitora de PUC-SP anuncia cortes

+  Palhaços do SBT seguem os passos da Xuxa

Fonte: VEJA SÃO PAULO