TV

“Tinha certeza que não ia morrer", diz Doris Giesse sobre queda do 8º andar

Ex-apresentadora contou detalhes do acidente durante sua participação no programa de Luciana Gimenez na noite dessa terça (16)

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Doris Giesse
Doris Giesse: acidente com a ex-apresentadora aconteceu em 2007 (Foto: Reprodução TV)

Conhecida por ter comandado o Fantástico no início dos anos 90, Doris Giesse participou do programa Luciana By Night, da Rede TV!, na noite dessa terça (16). Durante a conversa com Luciana Gimenez, a ex-apresentadora falou detalhes da queda do 8º andar de seu apartamento, em Perdizes, em abril de 2007. "Tinha certeza que não ia morrer."

+ Record anuncia fim do Programa da Tarde

Caminhando com o auxílio de uma bengala por causa de um problema no fêmur provocado por ser uma “bailarina exagerada”, Doris disse que a queda aconteceu quando ela foi tentar salvar um de seus gatos que estava apoiado na tela de proteção da janela da área de serviço. “Os ganchos que seguravam a rede se soltaram.”

+ 'Isso é crime e vamos atrás de quem fez', diz marido de Ana Hickmann

Segundo ela, um telhado foi responsável em salvar a sua vida. "Geralmente, quem cai sobre um toldo não morre."

A ex-apresentadora ainda relatou alguns momentos curiosos sobre o acidente. "No meio do caminho, ele (o gato) pulou para o segundo andar". Ela relembrou ainda como a vizinha do 4º andar do edifício fez para avisar o seu marido sobre a queda. "Alex (Solnik), eu vi sua esposa passar pela minha janela."

+ Confira as principais notícias da cidade

Por causa do acidente, Doris explicou que apenas quebrou o cotovelo. “Fiquei também com um rasgo na perna.”

Fonte: VEJA SÃO PAULO