Crianças

Três atrações em shoppings para curtir o Halloween

Atividades gratuitas e com clima de Dia das Bruxas

Por: Mariana Rosário - Atualizado em

Shopping Anália Franco - Happy Halloween (4)
Para brincar e assustar: atividades de Halloween na cidade (Foto: Divulgação)

Neste final de semana, não vai ser difícil andar pela cidade e encontrar abóboras sorridentes, aranhas de borracha e vááárias fantasias para comemorar o 31 de outubro. Pensando neste dia, pra lá de divertido, shoppings prepararam atrações grátis para os pequenos aproveitarem esta comemoração. Confira a seleção de lugares:

Shopping Frei Caneca: No Espaço Kids haverá oficinas para crianças de 3 a 12 anos criarem e customizarem marionetes, luminárias de fantasmas, máscaras, porta-doces e outros brinquedos. Para os que quiserem entrar mesmo no clima da data também será possível fazer pintura facial e corporal.

Sábado (31), 12h às 20h e domingo (1º), 14h às 20h. Informações: (11) 5095 2300. Grátis.

+ Guloseimas aterrorizantes para celebrar o Halloween

Shopping Ibirapuera: A famosa brincadeira a de pedrir guloseimas de porta em porta será transferida para os corredores entre as lojas, onde serão distribuidos doces para as crianças fantasiadas. Monstros, bem humorados e simpáticos, acompanharão o passeio tirando foto e divertindo os participantes.

Sábado (31), 13h às 19h. Informações:  (11) 3472-2075. 

Grátis.

+ 10 ideias de fantasias de Dia das Bruxas para você se inspirar

Shopping Vila Olímpia: A brincadeira começa em uma oficina, localizada no 3º piso, onde os pequenos, entre 2 e 10 anos, poderão customizar uma sacolinha para pedir doces em quase todas as lojas do shopping, imitando a famosa brincadeira de bater na porta dos vizinhos e dizer: "doces ou travessuras?". Para entrar no clima da data, também será possível fazer uma maquiagem temática. Ao fim da jornada, às 16h, a banda  Bruxos do Terraço  farão um pocket show para toda a família.

Sábado (31) e domingo (1º), 13h às 18h. Informações: (11) 4003-4173. Grátis.

+ Provamos o Whopper Halloween, sanduíche de pão preto do Burger King

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO