Comidinhas

Nova doceria no Itaim combinará guloseimas com espumantes

Com inauguração prevista para a próxima quarta-feira (26), a loja The Sweet Bubbles promete servir sobremesas durante toda a noite

Por: Mariana Oliveira - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

São poucos os que passam nas esquinas das ruas Tabapuã e Bandeira Paulista, no Itaim Bibi, sem reparar nas paredes roxas e amarelas. Alguns até tentam espiar por baixo da porta, quando ela está semiaberta, ou pelo vidro que revela letreiros internos com escritos como enjoy the best in town (aproveite o melhor da cidade) e all day, all night (o dia inteiro, a noite inteira).

+ Feira gastronômica Sabor de São Paulo celebra a culinária do Estado

+ Delícia de Conta: três food trucks para comer com R$ 20,00

Trata-se da doceria The Sweet Bubbles que promete ser inaugurada na próxima quarta-feira (26). Por trás do negócio, visivelmente de apelo jovem, estão os irmãos Marcelo e Shemuel Shoel, do The Dog Haüs, vencedor da categoria cachorro-quente do especial VEJA COMER & BEBER São Paulo 2014. Travaram parceria com a dupla os empresários Reynaldo Rey Zani e André Raccah, dos ramos de alimentação e marketing.  

+ Piadina: o sanduíche de 2014

The Sweet Bubbles
Shemuel Shoel, do The Dog Haüs, e o empresário André Raccah: parceria (Foto: Mariana Oliveira)

Doces como cookies, bolos e tortas, entre elas uma com recheio de limão e massa de bolacha Oreo, ficarão disponíveis em pedaço e para viagem. Para beber, além de cafés e milk-shakes, um espumante da marca preparado em Caxias do Sul será servido puro ou combinado em drinques.

"Quando falamos de champanhe acreditamos que a maneira como ele é consumido hoje, sempre ligado a comemorações especiais, é limitada", diz André Raccah. "Queremos trazer essa bebida para o dia a dia.” 

O pequeno espaço tem a proposta dos clientes passarem para comer a sobremesa e ficarem por ali, na calçada mesmo. A casa deve funcionar a partir do horário do almoço e ir além do horário comercial, para atender o público que sai dos restaurantes da região.

SERVIÇO

The Sweet Bubbles

Endereço: Rua Tabapuã, 574 

Inauguração: prevista para 26 de novembro

Fonte: VEJA SÃO PAULO