Doação

Tudo

Por: Bruna Gomes - Atualizado em

O Exército da Salvação atua em 118 países e aceita diversos itens como doação: roupas, móveis, livros, calçados, material de informática, utensílios, eletrodomésticos, brinquedos e objetos de decoração. Todos os itens doados são dirigidos ao bazar e a renda obtida é direcionada para projetos que ajudam crianças de rua, creches e meninas grávidas. Basta ligar, dizer o que deseja doar e aguardar a visita.

Exército da Salvação: Avenida Santa Catarina, 1781 – Vila Mascote. Tel.: (11) 5562-2285. Horário de funcionamento: segunda a sexta das 10h às 18h, sábado das 9h às 13h e todo último sábado do mês das 9h30 às 18h.

Seis crianças deficientes são cuidadas pela Fraternidade Assistencial Casa do Caminho. A instituição funciona como um lar, já que a maioria dos internos não tem contato com a família. Alguns foram abandonados quando bebês e passaram a vida em diversos outros lugares até encontrarem a Casa do Caminho. Aceitam todos os tipos de doações e trabalho voluntário.

Fraternidade Assistencial Casa do Caminho: R. Leais Paulistanos, 36/44 – Ipiranga. Tel.: (11) 6591-0113. . Horário de visitas: sábados e domingos das 16h às 17h30, outros dias e horários precisam ser agendados.

Fonte: VEJA SÃO PAULO