Noite

DJ Marky estreia festa nova nesta sexta (2)

Especialista em drum'n'bass, ele vai mostrar no Vegas outros gêneros musicais que o motivaram a seguir a carreira

Por: Catarina Cicarelli - Atualizado em

DJ Marky
Não só drum'n'bass: DJ Marky mostra os outros gêneros que curte em festa (Foto: Divulgação)

O paulistano Marco Antonio da Silva, mais conhecido como DJ Marky, é referência quando se fala do estilo drum’n’bass, mas nesta sexta (2) ele prova que não é só isso que passa por suas pick-ups. A data marca a estreia da festa Influences, que ele fará mensalmente no Vegas, e na qual mostra músicas dos principais gêneros que o motivaram a seguir a carreira de DJ.

+ As festas e casas que agitam a cidade

+ Madame Satã retorna à noite paulistana

+ Marky: confira as dicas de música do DJ

Na noite, ele toca sozinho canções de artistas como James Brown, Marvin Gaye e New Order. Será uma espécie de retrospectiva de tudo o que ele curte e, como não pode deixar de ser, algum drum’n’bass entra no repertório. “Mas só coisas antigas”, afirma Marky.

Agitando a noite paulistana desde o início da década de 90, o DJ anda meio sumido das pistas nacionais. “As pessoas lá fora me tratam como artista de verdade”, explica, completando que “qualquer celebridade coloca algumas músicas em uma festa e é chamado de DJ aqui no Brasil”. Por isso, ele passa grande parte do tempo viajando para lugares como Japão, Austrália e diversos países da Europa, principalmente para divulgar seu último trabalho, que foi lançado pelo selo do clube noturno inglês Fabric.

Para os fãs brasileiros, ele separa duas datas mensais, contando a nova Influences. Além dela, ele toca também no Vegas com a Marky & Friends, festa inteiramente dedicada ao drum’n’bass em que leva amigos para animar a pista da casa.

Fonte: VEJA SÃO PAULO