Baladas

Clube Disco, no Itaim Bibi, reabre após reforma

Durante o último mês, o endereço passou por uma rápida revitalização. Ganhou poste para pole dance e espelhos nas paredes

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Disco entrada
A entrada: pastilhas prateadas (Foto: Divulgação)

Após ficar cerca de um mês fechada, a balada Disco reabre nesta sexta (7) com festa fechada para convidados. A casa do Itaim Bibi é conhecida por receber ricos e famosos em suas noitadas.

+ Alberta #3 reabre no centro após sete meses

O endereço passou por uma rápida reforma que ainda não está 100% concluída. Instalado ao lado da cabine do DJ, que ganhou contorno de almofadas e um poste para pole dance, o novo palco deve ser inaugurado no fim da próxima semana. As paredes do clube agora ostentam uma profusão de espelhos.

O lugar tentou recuperar alguns elementos na decoração de quando foi inaugurado, caso do painel dos irmãos Campana, no bar principal. 

Sawary Jeans Disco Club Itaim Bibi
A boate Disco, no Itaim Bibi: antes da reforma (Foto: Leo Feltran)

Aberto quase catorze anos atrás, o clube passa por sua terceira reforma - a última foi realizada há três anos. No meio de 2015, durante as férias de inverno, uma nova reformulação deve ocorrer por ali, dessa vez mais completa.

No sábado (8), a boate recebe nas pick-ups o projeto Make U Sweat. No domingo (9), o cantor Latino estrela um pocket show. 

Latino
Latino: apresentação no endereço no domingo (9) (Foto: Gabriel Wickbold)

Fonte: VEJA SÃO PAULO