Política

Dilma é vaiada em feira de construtores em São Paulo

Expositores do Salão Internacional da Construção receberam a presidente com apupos no Anhembi, na Zona Norte 

Por: Veja São Paulo

 

A presidente Dilma Rousseff (PT) foi vaiada na manhã desta terça-feira (10) em uma feira de construtores no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. A manifestação ocorreu dois dias após o ‘panelaço’ protagonizado por moradores de várias capitais durante o pronunciamento da mandatária no último domingo (8).

+ 'Panelaço' contra Dilma repercute na imprensa internacional

+ Para PT, panelaço contra Dilma "fracassou"

Dilma visitou nesta manhã o Salão Internacional da Construção. Expositores do evento organizaram um coro de vaias quando perceberam a movimentação da imprensa, que se descolocava para registrar a chegada da comitiva de Dilma.

Os manifestantes também entoaram gritos de “fora, fora”. Na chegada de Dilma, o evento ainda não havia sido aberto ao público e estavam presentes apenas trabalhadores e expositores. 

Dilma
A presidente Dilma Rousseff foi vaiada em evento do setor de construção em São Paulo nesta terça-feira (10) (Foto: Nelson Antoine/Frame/Folhapress)

+ Famosos se manifestam sobre panelaço contra Dilma nas redes sociais

O repórter Felipe Frazão, de VEJA, registrou o momento em que a presidente foi alvo dos apupos. A equipe da Presidência chegou a alterar o percurso da petista para blindá-la das críticas. Porém, enquanto transitava pelos estandes, Dilma era hostilizada, com palavras de ordem como "PT ladrão!" e "Eu não voto no PT".

Fonte: VEJA SÃO PAULO