Especial

Saiba o que fazer em São Paulo para comemorar o Dia do Homem

Confira dicas para celebrar a data tomando uma gelada com os amigos, batendo bola ou curtindo um dia de relax em um spa da cidade

Por: Marcus Oliveira - Atualizado em

Se Beber Não Case 3
Comemore o Dia do Homem com nosso roteiro especial para a data (Foto: Divulgação)

Engana-se quem pensa que apenas as mulheres tem um dia especial no calendário. Os cuecas de plantão já podem se comemorar, porque esta segunda (15) é o Dia do Homem no Brasil.

A solenidade passou a ser celebrada em 1999 pelo médico Dr. Jerome Teelucksingh, de Trinidad e Tobago. Em outros países, a comemoração ocorre em 19 de novembro e é também apoiada pela Organização das Nações Unidas (ONU), junto de grupos de defesa dos direitos masculinos em todo o planeta.

Pelo pouco tempo de existência, o dia 15 de julho não tem a mesma relevância dada ao Dia da Mulher (8 de março), mas, para muitos caras, pode servir muito bem como desculpa para tomar uma cerveja com os amigos, jogar futebol ou dedicar um dia inteiro para cuidar do corpo e dar um tapa no visual.

Pensando nisso, VEJASAOPAULO.COM  preparou roteiros temáticos para quem pretende reunir um grupo em um bar bacanudo, comer o lanche mais ogro da cidade, relaxar em um spa, praticar esporte ou simplesmente comprar uma chuteira nova. Confira:

Fonte: VEJA SÃO PAULO