Livro

Dia das Crianças: quatro locais com contação de histórias

Saiba quais são as melhores opções para os pequenos

Por: Bruna Gomes, Clara Nobre de Camargo e Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em

A Grande Viagem da Senhorita Prudência
Gabriela Lois na Livraria da Vila: 'A Grande Viagem da Senhorita Prudência' (Foto: Divulgação)

Sesc Santana e Vila Mariana estão na programação.

+ Dia das Crianças: atrações para aproveitar a data

  • SESC

    Sesc Vila Mariana

    Rua Pelotas, 141, Vila Mariana

    Tel: (11) 5080 3000

    4 avaliações

    Inaugurado em 1997, os dois prédios tem dez andares cada um e são ligados por uma passarela de aço. A sede da zona sul tem um grande teatro, auditório, salas multiuso, praças de convivência, dois ginásios de esportes, piscina, consultórios dentários, lanchonete e estacionamento.

    Saiba mais
  • Contações de histórias do mês de agosto. Programação: Dia 21/08, sábado, às 16h00 Histórias Inventadas No Deck do Jardim  - Grátis As crianças e suas famílias são convidadas para participar da criação de uma história coletiva. Com Silvia Lopes e Paula Lisboa. Dia 28/08, sábado, às 16h00 Dançando Histórias No Deck do Jardim - Grátis Dançando História proporciona às crianças uma experiência de aprendizagem a partir da combinação entre dança e história, do encontro destas duas linguagens. Com Silvia Lopes e Paula Lisboa. * Paula Lisboa e Silvia Lopes são arte-educadoras especializadas em cultura infantil.
    Saiba mais
  • Resenha por Bruna Gomes: Atores caracterizados de índio, boitatá e outros personagens apresentam lendas e mitos indígenas, cantigas de roda, folclore e ecologia. Além da contação de histórias, há personagens espalhados para interagir com o público, brincadeiras, livros e oficinas de desenho, pintura e música. Quarenta vagas. Recomendado a partir de 4 anos. Acontece nos dias 12, 15 e 16/10/2011.
    Saiba mais
  • Resenha por Bruna Gomes: Gabriela Lois interpreta a protagonista de A Grande Viagem da Senhorita Prudência, livro de Charlotte Gastaut. Essa garotinha cheia de imaginação viaja por mundos fantásticos e encontra criaturas incríveis. Enquanto Prudência se diverte, sua mãe espera que o quarto esteja arrumado antes de elas saírem. Acontece dia 12/10/2011.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO