Crianças

Quatro shows e um espetáculo para aproveitar no sábado (12)

Palavra Cantada está entre as atrações

Por: Tatiane Rosset - Atualizado em

Pequeno Cidadao
Pequeno Cidadão (Foto: Divulgação)

Pequeno Cidadão: nomes do calibre de Taciana Barros, Edgard Scandurra e Antonio Pinto integram abanda, que terá participação especial de Arnaldo Antunes, ex-integrante do conjunto. Ao ar livre no centro da cidade, eles tocam sucessos como Mamãe, Tamo Chegando? e Pequeno Cidadão.

Palavra Cantada
Palavra Cantada (Foto: Arnaldo A.G. Torres)

Palavra Cantada: a dupla formada por Sandra Peres e Paulo Tatit apresenta o show Aventuras Musicais. Entram no repertório Criança Não Trabalha e Sopa.

André Abujamra
André Abujamra (Foto: Leco de Souza)

André Abujamra: à frente de uma banda de oito músicos, André Abujamra interpreta clássicos infantis de Vinicius de Moraes. O Pato e A Foca divertem a plateia.

Peixonauta
Musical O Nome Dele É... Peixonauta (Foto: Daniel Sorrentino)

O Nome Dele É... Peixonauta: este musical, que traz aventuras do famoso peixinho, reúne catorze canções, com coordenação musical de Paulo Tatit, do Palavra Cantada. A direção cênica é de Wanderley Pirase os coloridos bonecos, de Sidnei Caria.

Tie
A cantora Tiê (Foto: Divulgação)

Tiê: cantora e compositora, a paulistana faz um espetáculo inédito. Junto de cinco instrumentistas, Tiê segue por um roteiro recheado de clássicos, a exemplo de História de uma Gata, do musical Os Saltimbancos, e Plunct Plact Zum, de Raul Seixas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO