Rock

Di Ferrero, do NXZero, indica passeios em São Paulo

Banda começa a turnê do disco Em Comum no domingo (2), no Espaço das Américas

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Di Ferrero, vocalista do NX Zero
Di Ferrero: "Este show vai ser um momento histórico para mim" (Foto: Divulgação)

Em 2011, a banda NXZero comemorou os 10 anos de carreira com dois discos que miravam o passado. Em Multishow ao Vivo: NXZero, interpretaram novamente hits como Daqui pra Frente e Cedo ou Tarde. Já no CD Projeto Paralelo, apresentaram novas versões, feitas por rappers nacionais e internacionais, para faixas que os fãs do grupo conhecem muito bem. Depois da festa, o quinteto está de volta ao trabalho. Isto é: à estrada.

O novo álbum de estúdio, Em Comum, foi lançado em agosto e já tem um candidato a sucesso juvenil: a canção Maré. Domingo (2), no Espaço das Américas, o conjunto formado por Di Ferrero (voz), Daniel Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo), Fi Duarte e Gee Rocha (guitarra) apresentam novidades como Sem Hora pra Voltar e Hoje o Céu Abriu, além de músicas queridas pelo público adolescente, que segue acompanhando a banda com dedicação.

NX Zero
Caco, Gee, Di, Fi e Dani: Mais de uma década de estrada (Foto: Divulgação)

“Esse show de lançamento da turnê vai ser histórico para mim”, diz Diego. “Vamos tocar um setlist diferente, com várias antigas e algumas novas também. O cenário, na minha opinião, é o melhor que já tivemos. Estou ansioso”, adianta o cantor de 27 anos, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A seguir, confira os passeios preferidos de Di em São Paulo:

Vinoteca & Sushi Empório Santa Maria
Saint Pierre grelhado com risone e legumes ao pesto de rúcula, da Vinoteca & Sushi Empório Santa Maria (Foto: Divulgação)

Empório Santa Maria: “Gosto muito de comida japonesa. Quando venho a São Paulo, costumo ir ao sushi do Empório Santa Maria. O ambiente é muito bom, e é ótimo poder experimentar uma boa degustação de vinhos”

Bistrot Bagatelle: “É o restaurante que eu tenho freqüentado. Um bistrô francês animal na região do Jardins”

Hangar 110: “Sempre tem vários shows legais rolando no Hangar 110, uma casa histórica de hardcore e punk rock de São Paulo”

Royal
Royal: Bom para dançar (Foto: Divulgação)

Royal: “Quando quero sair à noite vou na Royal, com certeza. O som lá é muito bom, principalmente às terças”

AVALIE ESTA ATRAÇÃO: NXZero

Fonte: VEJA SÃO PAULO