Cultura

Aproveite: 50% de desconto para entrar sem fila na Pinacoteca

A promoção do museu, em parceria com VEJA SÃO PAULO, vai até 15 de novembro

Por: Julia Flamingo - Atualizado em

Pinacoteca
O prédio de Ramos de Azevedo (Foto: Reprodução)

A melhor forma de desfrutar as atrações do museu e garantir bilhetes para as principais mostras nacionais e internacionais é aderir ao Programa Amigos da Pinacoteca. Em troca do pagamento de uma taxa anual, ele garante benefícios como entrada ilimitada e gratuita sem fila (o ingresso no local custa 6 reais), visita guiada e desconto nos serviços. Em parceria com VEJA SÃO PAULO, o museu oferece um desconto de 50% na adesão a quatro categorias do Programa Amigos. Com isso, a inscrição individual, cotada a 200 reais, fica por 100 reais.

+ Pinacoteca inaugura uma das maioires mostras de arte brasileira

Para realizá-la, basta acessar a página http://pina.it.art.br. Depois do cadastro, use o código VEJASPNAPINA para acessar a área dos preços com esse desconto. A iniciativa começa neste sábado, 15, e vale até 15 de novembro.

Para os amantes de caça ao tesouro ao estilo de Pokémon Go, o museu propõe para o mesmo período da promoção uma brincadeira especial. Durante os trinta dias, serão escondidos dez QR codes pelo local. Os primeiros visitantes que reconhecerem os códigos com seu celular e preencherem o cadastro ganharão uma adesão ao Programa Amigos na categoria individual. Quem não tiver um leitor de QR code instalado no celular poderá baixar a ferramenta na hora usando o wi-fi livre do museu.

Fonte: VEJA SÃO PAULO