Transporte

App de táxi dá corrida de graça na capital

Easy Táxi dará desconto de 100% em trechos que custem até 50 reais. 99 Táxis também vai abater 30 reais dos trechos percorridos nos finais de semana

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

easy taxi
O aplicativo Easy Taxi: 50 reais de desconto em corridas (Foto: Divulgação)

Para conscientizar os motoristas sobres os riscos de beber e dirigir, a Easy Táxi e a 99Taxis firmaram parcerias com empresas do setor de bebidas e darão descontos nas corridas. 

+ No Catarina Fashion Outlet, descontos podem chegar a 80%

A oferta da Easy Táxi começou nesta segunda (7) e é válida em todo o Brasil, das 18h às 6h, em todos os dias da semana. "Não importa se é happy hour, jantar com a família, amigo secreto, balada, festa da empresa ou só encontrar os amigos. Se é para celebrar junto com seus amigos, a gente te leva e traz de volta", diz o anúncio da empresa. Para participar, é necessário registrar o CPF no site da campanha, pelo computador, WhatsApp ou email. 

+ Conheça os descontos oferecidos por aplicativos de transporte na cidade

A partir do cadastro, é gerado um código promocional que pode ser utilizado duas vezes - o que economiza 100 reais. É possível compartilhar o mesmo código com mais nove amigos, que também têm direito de utilizar duplamente o desconto. A dica, portanto, é convidar o maior número possível de amigos para acumular mais códigos promocionais. 

Para acessar o benefício, o cliente deve selecionar a opção de pagamento "cartão de crédito do app" na plataforma da Easy Taxi. Depois, é só inserir o código e esperar o carro chegar. 

+ Prefeitura cria 5 000 alvarás para a categoria "táxi preto"

Outra empresa que também está em campanha semelhante é a 99Taxis, patrocinada pelo Johnnie Walker. Já na sua segunda temporada, a oferta garante até 30 reais de desconto em corridas na capital. Apelidada de #hojenãodirijo, a promoção vai até o dia 26 de dezembro e pode ser utilizada entre as 21h e as 4h aos finais de semana. Na última temporada da campanha, foram 75 700 corridas gratuitas realizadas pelo aplicativo. 

O benefício pode ser acessado ao escolher como método de pagamento a opção Johnnie Walker #hojenãodirijo e inserir alguns dados no site da campanha. 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO