Continua após publicidade

“Mataram um homem cheio de vida”, diz ex-mulher de personal atropelado

Cristiano Stridelli Ferreira, de 41 anos, foi atingido por um carro no domingo (26) em frente à boate D-Edge

Por Adriana Farias
Atualizado em 1 jun 2017, 16h54 - Publicado em 29 abr 2015, 08h27

“O sentimento é de impunidade. É de uma revolta muito grande”, diz a gerente comercial Camila Leão Ribeiro, de 39 anos, que durante os últimos sete anos foi casada com o personal trainer Cristiano Stridelli Ferreira, de 41 anos. Ele morreu após ser atropelado na porta da boate D-Edge, na Barra Funda, no domingo (26). O atropelador, o garçom Yuri Jardim Novaes Medeiros da Silva, de 28 anos, deixou a prisão na noite de segunda (27), após pagar fiança de dez salários mínimos. Segundo a polícia, ele estava embriagado, não possuía habilitação e portava pinos de cocaína.

atropelamento Cristiano Stridelli
atropelamento Cristiano Stridelli ()

Confira abaixo o depoimento de Camila:

“A morte dele foi um impacto muito forte. Ainda na delegacia, a família conta que ficou chocada com a atitude do atropelador. Em nenhum momento ele pediu desculpas pelo que aconteceu. Apenas insistia em se defender. A justiça tem que ser feita, pois nenhum dinheiro vai pagar a ausência de uma pessoa querida, de um coração enorme.

Continua após a publicidade

Quando soubemos que o rapaz havia sido solto veio aquele sentimento de impunidade, uma revolta muito grande. Em que país nós estamos? Uma pessoa sem carteira, embriagada, ainda encontraram entorpecentes com ele. O cara matou um homem cheio de vida, cheio de projetos, sonhava em ter filhos e montar o próprio estúdio de personal trainer. Tinha uma preocupação muito grande com o bem-estar das pessoas. Era o único homem da família e ajudava a pagar as contas da casa onde morava na Zona Oeste com as duas irmãs e a mãe, que é dona de casa. O pai morreu de problemas cardíacos há quatro anos.

No domingo, ele ia ter um almoço em família, como costumava acontecer em vários domingos. Ia ter macarronada. Ele é descendente de italianos, aí já viu, né. Também estava em busca de uma casa em Maresias para alugar e passar os fins de semana com os amigos.

cristiano Stridelli Ferreira - d-edge - atropelado
cristiano Stridelli Ferreira – d-edge – atropelado ()
Continua após a publicidade

Nós fomos casados de 2007 a 2014 e decidimos nos separar em junho do ano passado, mas continuamos muito amigos. A gente morava em Brasília. Eu fiquei e ele retornou para São Paulo. Nós nos apoiávamos muito. Lembro quando nos conhecemos, em um churrasco com amigos em São Paulo. Ele tinha um jeitão muito sociável e engraçado. A química foi imediata. Ele largou tudo para ir para Brasília comigo, começando do zero, como personal trainer. Em uma semana ele conseguiu emprego de tão batalhador que era. Mas aí veio a separação de comum acordo, os nossos projetos já não eram os mesmos.

Vim de Brasília para dar apoio para a família. Fiquei muito abalada. A gente se falava muito. Tinha um carinho muito grande por ele. O último contato que tivemos foi na quinta-feira, via mensagens no celular. Ele disse que estava muito pensativo em relação à vida e que tinha saudades de algumas épocas. Até parecia que ele estava se despedindo. Agora a busca é por justiça, pois nada vai confortar essa perda.”

Cristiano Stridelli
Cristiano Stridelli ()
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.