Televisão

Demitido do CQC, Oscar Filho diz que só lhe restou a sarjeta

Humorista afirma que não tem projetos nem convites, mas diz que saldo no programa foi positivo

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Putz Grill - Oscar Filho
Oscar Filho, demitido do CQC: saldo é positivo (Foto: Wesley Alisson (Originalle))

Recém-desligado do CQC, o humorista Oscar Filho publicou uma carta em seu blog na qual afirma ainda não ter nenhum projeto em vista. “Nem tenho nenhum convite. Só me restou a sarjeta”, afirmou ele.

+ Oscar Filho faz carta de 'repúdio' à saída de Marcelo Tas do CQC

Oscar Filho disse ainda que não tem motivos para se envergonhar da demissão e que a decisão da Band aconteceu em boa hora, uma vez que “estava sem energia para trabalhar no Proteste Já”.

No quadro, o humorista faz cobranças contundentes por melhorias em serviços públicos. “O Proteste Já foi a minha contribuição pessoal pra tentar fazer o meu país, pelo menos, um pouco mais justo e menos desigual”, postou ele.  “Mas um tanto cansativo e desgastante, inclusive, emocionalmente. Houve momentos em que a câmera não pôde registrar o que se sente nas entrelinhas dos acontecimentos: funcionários burocratas, autoridades desumanas, seguranças autoritários, políticos dissimulados, profissionais oportunistas, assessores inescrupulusos.”

+ De volta ao CQC, Cortez lamenta não ter sido bem aproveitado na Record

Em seu desabafo na rede, Oscar Filho contou ainda que poderia ter se antecipado à demissão quando rumores de total reformulação no elenco passaram a ser divulgados. “Pensei comigo: Será? E se for mesmo, como irei me sentir?”. 

Apesar da demissão, ele disse não ter motivos para sair “cuspindo no prato em que comeu”. “O CQC me proporcionou sentir emoções à flor da pele, me tornou conhecido. Ri mais do que chorei. Ri muito. Ri de perder o fôlego inúmeras vezes em que saíamos na van do Apolo e o bullying corria solto, comigo e com todo mundo. O CQC foi um divisor de águas para mim. O saldo é positivo. Que venha o futuro”, finalizou.

Fonte: VEJA SÃO PAULO