Música

Demi Lovato faz show surpresa em São Paulo

Cantora americana conquistou fãs e convidados com show curto, mas emocionante

Por: Tatiane Rosset - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

"Se eu conseguir tirar uma foto com ela, vou fazer um pôster gigante para colocar no meu quarto", dizia uma menina de 12 anos para o pai. Era o final da tarde de terça (20) e os termômetros marcavam 35 graus enquanto a dupla aguardava, em um prédio comercial no Itaim Bibi, a van que os levaria para um pocket show secreto da americana Demi Lovato. Até então, o local da apresentação era desconhecido. 

+ Confira os melhores shows da semana na cidade

+ Demi Lovato escreve carta emocionada após morte de cachorrinho de estimação

O mistério só começou a ser desvendado pouco antes das 18 horas, quando as cerca de 400 pessoas - 300 convidados e apenas 100 fãs - ficaram sabendo para onde iriam: o (quente) terraço do Shopping JK Iguatemi. O show, marcado para começar dali a 15 minutos, teve início às 18h30. 

Nos 35 minutos em que ficou no palco, Demi Lovato exibiu, com muito carisma e uma voz bem afinada, sucessos antigos e hits de seu novo trabalho, Confident - nome da primeira música cantada pela artista e de seu mais novo single. 

Demi Lovato faz pocket show surpresa em São Paulo
A cantora americana Demi Lovato emocionou os fãs com baladas como "Skyscraper" (Foto: Reprodução/VEVO)

Levaram os fãs à loucura a balada Skyscraper e também o hit Cool for the Summer, que fechou a apresentação com gritos de "linda", "gostosa" (que a cantora não entendeu muito bem), entre outros. "O que este álbum tem de diferente e de melhor é que eu sinto que eu me abri para ser eu mesma e ser autêntica, e não tentar agradar os outros. Isso é sobre mim, e sobre vocês", contou ela sobre o segundo álbum. 

Depois de passar algumas horas - entre espera, transporte e o show - ao lado de crianças e adolescentes pulando empolgados pelo terraço de um dos shoppings mais luxuosos de São Paulo, você entende: com (muito) carisma, mensagens positivas e uma voz incrivelmente potente distribuída pelos seus 1,60 metros, não é à toa que os fãs idolatram Demi Lovato. E sim, passar por todo esse perrengue pela chance de vê-la de perto com certeza vale a pena. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO