Acidente

Atropelada, fã de Demi Lovato está internada em estado grave

Garota de 16 anos sofreu acidente na noite da sexta-feira passada (18); caso rendeu homenagens da cantora durante show na capital

Por: Luan Flavio Freires

Segue internada a adolescente que foi atropelada na noite da última sexta-feira (18) ao se encaminhar para o acampamento montado por fãs de Demi Lovato em frente ao Citibank Hall, local das apresentações da cantora em São Paulo.

Demi Lovato emociona crianças e adolescentes no Citibank Hall

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, a moça, de 16 anos, foi encaminhada para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Conjunto Hospitalar do Mandaqui, na Zona Norte. Seu estado de saúde é grave.

+ Confira os shows internacionais de 2014

A fã fazia parte de um grupo que se revezava no acampamento feito para aguardar os três shows de Lovato na capital. “Na Sexta-feira da Paixão, entre oito e nove horas, ela tinha saído da Estação Santo Amaro com uma amiga e estava vindo para cá, quando foi abordada por um assaltante”, conta uma colega que também estava no acampamento e preferiu não se identificar. “Assustada, ela correu para a Avenida das Nações Unidas e aí foi atropelada.”

O episódio foi motivo de homenagem da cantora norte-americana na primeira apresentação que fez na cidade. Além de criar a campanha #StayStrongMilena (seja forte, Milena) no Twitter, os fãs conseguiram entregar uma foto da adolescente para a cantora durante o show de terça (22), que, emocionada, ofereceu a canção Warrior para a atropelada.

Demi Lovato canta nesta sexta (25), às 21h30, no Citibank Hall.

Fonte: VEJA SÃO PAULO