Roteiro

Restaurantes e lanchonetes que fazem entregas sem intervalo

Confira uma seleção de endereços que têm delivery o dia todo ou que oferecem o serviço até a madrugada

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Lanchonete da Cidade - hambúrguer
Lanchonete da Cidade: delivery até de madrugada todos os dias (Foto: Romulo Fialdini)

São Paulo não para. É possível almoçar em um bom restaurante às 16h, passear no shopping em pleno feriado e até fazer compras no mercado de madrugada.

Quem deseja pedir comida em casa ou no trabalho, por sua vez, também encontra opções de restaurantes, padarias e lanchonetes que oferecem serviço de delivery sem intervalo.

Nem os notívagos precisam passar fome: endereços como a padaria Bella Paulista, na Consolação, fazem entregas 24 horas. 

Confira abaixo os locais que têm delivery em horários alternativos:

ATÉ DE MADRUGADA

Bella Paulista: além de funcionar 24 horas, oferece sistema delivery também dia e noite. É possível visualizar o cardápio on-line e os pedidos podem ser feitos pelo telefone. Entre os itens, há sanduíches, pratos rápidos, itens de mercearia, pães e até vinho.

Burdog: em dois endereços, a casa de lanches recebe pedidos pelo telefone. No Brooklin e vizinhança, todos os dias até as 2h da manhã. No Pacaembu, de domingo a quinta até as 2h; finais de semana até as 3h. 

St. Etienne: o serviço 24 horas de entrega desta padaria funciona também nos fins de semana e feriados (com exceção da unidade da Vila Madalena, que fecha às 23h). Cada unidade cobre as entregas de suas respectivas regiões: Jardim Paulista, Alto de Pinheiros e Vila Madalena.

Adega Santiago: a melhor cozinha segundo Comer & Beber 2009 Foto 2
Adega Santiago: delivery o dia todo aos sábados e domingos (Foto: Mario Rodrigues)

SEM INTERVALO

A Galeteria Assada: atende toda a região de Moema, das 11h às 23h, de segunda a sábado. Domingos e feriados, faz entregas até as 21h. É possível conferir o cardápio no site do estabelecimento.

Adega Santiago: especializado em comida mediterrânea e frutos do mar, faz entregas em horários variados: de segunda a quinta, das 12h às 15h e das 18h à 0h. Sexta, sábado e domingo funciona o dia todo, das 12h às 0h30.

América: três unidades do restaurante fazem entregas o dia todo. As lojas da Avenida 9 de Julho e Alameda Santos funcionam das 11h à 0h. Já o endereço do Morumbi tem delivery de domingo a quinta, das 11h40 às 23h, e, às sextas e aos sábados, até a 0h.

Bolinha feijoada
Bolinha: entrega feijoada e outras receitas para até trinta pessoas (Foto: Divulgação)

Bolinha: é possível encomendar feijoada e outros pratos do cardápio para até trinta pessoas. Vale de terça a domingo, das 11h às 22h, e às segundas, até as 16h.

Lanchonete da Cidade: diariamente, dá para encomendar hambúrgueres, hot-dogs e porções das 12h à 0h, sem intervalo. Serviço válido para as unidades dos Jardins, de Moema e da Rua Amauri.

New Dog: faz entregas para toda a Zona Sul, sem intervalo entre almoço e jantar, das 11h à 0h.

Trio de pastas, do Saj - Carnaval
Saj: entregas sem intervalos nos fins de semana (Foto: Fernando Moraes)

Saj: dá para encomendar em casa especialidades árabes de segunda a sexta, das 11h30 às 15h30 e das 18h às 23h. Aos sábados e domingos, o serviço é ininterrupto até as 23h30.

Sujinho: famoso por servir uma saborosa bisteca bovina, faz entregas diariamente das 11h30 à 0h.

The Fifties: o sistema de entrega da lanchonete também funciona das 11h30 à 0h. Os pedidos podem ser feitos por telefone ou internet.

Fonte: VEJA SÃO PAULO