Cinebiografia

Confirmado: Deborah Secco viverá a cantora Joelma no cinema

Gravações de Isso é Calypso – o Filme serão iniciadas em junho do ano que vem

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Chimbinha, Deborah Secco e Joelma, da banda Calypso
A atriz Deborah Secco entre Chimbinha e Joelma, da banda Calypso: longa está orçado em mais de sete milhões de reais (Foto: Divulgação)

Foi anunciado na tarde desta quarta-feira (21), que a atriz Deborah Secco viverá a cantora Joelma, em Isso é Calypso — o Filme, cujas gravações estão previstas para começar em junho do ano que vem.  Outros nomes do elenco ainda não foram divulgados.

+ Leia mais sobre cinema

Quem apostou no nome de Breno Silveira, famoso pelos filmes que contam a vida de Zezé di Camargo e Luciano (2 Filhos de Francisco) e Luiz Gonzaga (Gonzaga – De Pai Para Filho, em cartaz), errou no palpite:  a direção do longa fica a cargo de Caco Souza, de  400 Contra 1 – A História do Comando Vermelho (2010). A direção musical, aspecto importante do filme, será de Chimbinha, guitarrista da banda que já tem 13 anos de carreira e 18 discos lançados.

Com orçamento de R$ 7,5 milhões, a fita terá roteiro de Renê Belmonte, de Sexo, Amor e Traição (2004), Se Eu Fosse Você (2006) e Se Eu Fosse Você 2 (2009); fotografia do veterano Rodolfo Sanchez (Pixote – A Lei do Mais Fraco), e direção de arte de Vera Hamburger (Salve Geral).

Abaixo, confira alguns momentos de Deborah Secco, a protagonista do longa, no cinema e na televisão.

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Fonte: VEJA SÃO PAULO