Passeios

Dia do Herói pretende bater recorde de pessoas usando fantasias

A iniciativa será realizada no sábado (18) em dez países; em São Paulo ocorre no Centro Esportivo Tietê

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

No próximo sábado (18), a Liga da Justiça convoca fãs de filmes, séries e quadrinhos para participar da primeira edição do Dia do Herói, que ocorrerá no Centro Esportivo Tietê. A ideia é que o público vista fantasias completas de seu herói favorito da DC Comics (Super Homem, Batman e Mulher Maravilha, por exemplo), inclusive com o logo visível, na tentativa de estabelecer o recorde de pessoas usando trajes de herói. A marca atual é de 1580 indivíduos.

+ Cinema: animação Cada um na Sua Casa é a principal estreia da semana

No mesmo dia, quinze cidades em dez países participarão da ação, cujo início será em Queensland, no parque temático Movie World Austrália. O encerramento rola em Los Angeles, nos Estados Unidos. Inglaterra, Taiwan, França, Itália, Espanha, México, e Filipinas completam a lista.

+ Loja geek tem produtos especiais para meninas

A Warner Bros., organizadora do evento, anuncia entre as atrações a presença de um Batmóvel e da Mystery Machine, van usada pela turma do Scooby-Doo, música ao vivo, food trucks, sorteios e um balão de ar temático. Os resultados serão enviados ao Guinness World Records na tentativa de estabelecer o  novo recorde.

Dia Mundial do Super-Herói da DC Comics

Sábado (18), 10h às 14h

Centro Esportivo Tietê (Avenida Santos Dumont, 843, Luz)

Grátis

Fonte: VEJA SÃO PAULO